O fato sobre melhor advogado Que ninguém está sugerindo

Sugerimos de que você faça este cálculo de consumo e Aprecie se o qual você gasta está dentro do gasto previsto. Se o gasto for superior, verifique se a carga térmica está adequada e em algum momento feche portas e janelas quando ligar este ar-condicionado.

Infelizmente não temos a informação sobre este compressor. Aqui possuímos um material Acerca eles, talvez possa te ajudar.

Só qual para ter disparar o consumo real do aparelho seria necessária saber exatamente quanto tempo passou o compressor funcionando e quanto tempo somente ficou este motor ventilador.

infelizmente nãeste temos saiba como saber, pois essa Saber é do Inmetro e somente pelo próprio aparelho deveria constar. Mas aconselhamos qual fale com a Assistência Técnica da Springer para tentar conseguir essa Saber. Obrigado pelo contato.

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta no selo Procel qual deve manter-se colado nele. Usando este nosso valor, basta preencher ESTES campos da calculadora supra e clicar em calcular.

Tais como minha e sua calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, saiba como este número de horas e dias pelo mês em que este aparelho é usado.

Nesse caso, depende da eficiência energfoitica por cada um deles. O número é correto, mas o valor Pode vir a mudar conforme a especificaçãeste e modelo por cada aparelho.

Para se deter uma peloção é introduzir 1 medidor por consumo especial para deter uma leitura mais precisa do consumo.

Gostaria por saber pq as marcas do Split pulam por 12mil BTUs de modo a 18mil BTUS? Pq não possui modelos entre esses valores, saiba como um do 15mil BTUS? Irei acabar gastando muita energia elé especialmentetrica se tiver de que comprar um de 18mil.

Este cálculo é correto. Se foi colocado a taxa por sua própria cidade e ESTES dados corretos do seu modelo do ar, este valor clique neste site nãeste deve fugir deste qual você encontrou.

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a que outros profissionais consigam visualizar.

É amplamente simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe lançará um valor aproximado do seu consumo.

A calculadora leva em conta o consumo mfoidio. Lembrando de que, se você introduzir o ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo de vigor vai ser Muito mais elevado, como tal configuração vai exigir mais do equipamento.

Eu tinha 1 aprelho do ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por 1 aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria Muito mais econômico, Muito mais tenho observado de que o consumo não baixou nada, continua este exatamente, acho que fui enganado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *