5 Demonstrações simples sobre Hamilton Dias de Souza Explicado



Eu gostaria do uma ajuda porque nãeste consigo encontrar a Saber de Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

você pode criar este cálculo usando a calculadora supra, basta preencher utilizando os dados e clicar em calcular. Mas carência ainda o valor da energia elé especialmentetrica na sua cidade, de que você encontra em uma conta do luz.

Para saber este consumo em dinheiro, além por preencher a quantidade de dias e horas, é preciso saber o consumo por energia do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da energia (reais p/ kW/h), tais como consta na calculadora.

Minha duvida e se este ar condicionado consome mais vigor quando regulo sua própria temperatura Ainda mais baixa…..Espécie Nesse caso, quanto menor a temperatura no termostato elevado o consumo???

É demasiado simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe lançará 1 valor aproximado do seu consumo.

Após isso, faça a cotação de qual é O MAIS EFICAZ aparelho para sua própria necessidade atravfois deste link.

Pergunta: posso realizar esta comparaçãeste de modo a avaliar custo x benefício de adquirir 1 ar condicionado usando Inverter?

A economia irá depender do ambiente onde será instalado o aparelho. ESTES inverter sãeste considerados econômicos por serem capazes de atingir a temperatura desejada rapidamente e a preservar constante, utilizando pouca oscilaçãeste por energia.

Renata says: 3 de Janeiro por 2017 de 13:32 Estou tentando definir o consumo do meu ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo por vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta informação?

Anoto todo POR DIA as horas q ligo o ar, qual este calculo de que posso tomar ao final do mês de modo a qual nao corra risco de ela pagar meu consumo?

isso depende do aparelho, a potência em watts nãeste é a mesma de modo a todos os por 18000 BTU. Constate aqui no comparador, nas descrições dos aparelhos.

a anos atras ,so que era demasiado caro doravante o preço caiu amplamente clique em esse link ,este split tem dois sensores,por temperatura um do evaporação e outro de temperatura ambiente ele e o Muito mais economico precisamente ,quando o local chega na temperatura do contrele remoto por ex;21 ele desliga por temperatura ambiente .consulte sempre um profissional

não temos como calcular assim, precisamos saber o consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante pelo selo Procel que deve estar colado na evaporadora ou na condensadora.

4 – Este valor cobrado através companhia do energia qual atende tua regiãeste. Nos números preenchidos de exemplo na calculadora usamos este valor por São Paulo, mas o valor na sua cidade deve contar em tua conta do luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *