A arma secreta para dentistas



05/11/2016 Olá Rodney. óptima tarde e obrigado por tua consulta. Mesmo em se tratando por empresa falida este período para reclamar seus direitos se esgotam até 02 anos do seu desligamento; dado este seu relato entendo qual o prazo já passou. Quanto ao FGTS, pelo qual estiver depositado vc não perde, está guardado na Caixa e computando juros e correçãeste monetária, vc poderá resgatar este nosso dinheiro, relativo a esta relaçãeste de que vc me relata, se nãeste houve dispensa sem justa causa, quando se aposentar, ou na hipótese do ficar por tres anos fora do regime do FGTS (abriu empresa, por exemplo, ou precisamente esteja a tal tempo desempregado, ou trabalhando nenhumas registro neste tempo).

16/01/2017 O nome é Marison Joãeste Aparecido Ramos fui mandado embora do uma empresa e ao executar exames foi constatado hé especialmenternias discais na coluna e bursite e tendinite no ombro esquerdo gostaria do saber se saiba como será a decorrência do caso

09/11/2016 Tenho 1 processo trabalhista a partir de 2006, 11 anos foi qual emprestei meu nome, de modo a a pessoa comprar um caminhãeste e colocou o irmãeste pra trabalhar qual logo entrou utilizando ação trabalhista por manter-se na época o caminhão no meu nome hoje tenho um carro com bloqueio qual esse carro é do meu filho, ESTES verdadeiros donos do caminhão diz que não vai tomar acerto e nem me Facilita usando 1 advogado, tenho alguma possibilidade por tirar meu nome desse processo.

Ele É possibilitado a entrar utilizando uma ação de modo a receptar as férias que nãeste recebeu?Ou nãeste tem direito a arrecadar por já está dado baixa na ctps?

Em princípio, independentemente do instante da homologaçãeste (de que até causa estranheza este transcurso do tempo), vc Pode vir a reclamar direitos em até 02 anos após este té especialmentermino do contrato.

no ano passado quando ainda estava vigente o prazo de modo a mim entrar 1 dos responsaveis pelo Comércio me ofereceu um carro saiba como pagamento eu aceitei ele ate me entregou porém isento documento e ficou me enrolando de modo a atravessar o documento para o nome e hj ele veio falar de que nao Têm a possibilidade de atravessar porque o navegar em torno de aqui documento esta bloqueado

Perdi uma ação trabalhista e meu advogado recorreu. Perdemos igualmente o recurso e o advogado disse de que ia recorrer a Brasilia pois disse qual as sentenças tanto por primeira saiba como a por segunda instancias estavam inconsistentes.

14/10/2016 Olá Fabio. óptima tarde. Agradeçeste sua consulta. Vc Pode vir a ajuizar proceder trabalhista para reclamar seus eventuais direitos trabalhistas, decorrentes desta sua própria relaçãeste com a C&C até completar 02 anos da extinçãeste do contrato, logo, até 28 de maio por 2017. Procure 1 advogado e descreva os fatos, considerando de que vc foi dispensado nenhumas receptar nenhuma DE verbas rescisórias, vc tem, vá para este site sim direitos… a questão é que, em princípio, vc deve distribuir a ação trabalhista no local em qual prestou serviçESTES; se foi em Ainda mais do um local, pode ser em qualquer deles, ou, ainda, pelo local em qual foi contratado, se acaso o local da contratação foi diverso.

Este momento tirei um extrato analítico do meu FGTS pelo intuito do poder sacar meu FGTS de que o governo está liberando e tal surpresa me deparei utilizando saldo 0,00 sendo qual trabalhei durante 5 anos e a empresa nunca efetuou ESTES pagamentos mensais.

27/02/2016 olá, eu fui demitido a pouco tempo e gostaria de saber se eu posso entra com processor contra a empresa na qual trabelhei. como quando eu estava nela dei um mal jeito na coluna e deste entãeste sinto muita dor principalmente quando mim abaixo de modo a executar algum.

Sou concursado por uma fundação estadual. Fiz concurso em 1990 e progredi bem dentro da Fundação me tornando até diretor. A fundação acaba do ser extinta e por conta do descumprimento trabalhista em vários aspectos, vasculhando uns papé especialmenteis antigos da data de minha contratação percebi qual fiz concurso de modo a 1 cargo e fui contratado de modo a outro, inferior, usando salário menor, haja Aspecto no enquadramento de admissão precisavam por 1 funcionário onde exigia-se 1 enquadramento menor.

e tem a questão que de modo a ver qual este problema teria q realizar uma ressonância magnética no qual este valor é bem Inconveniente e nãeste tenho experimente isso site condições de tomar o exame.

Trabalhei em uma empresa por seis meses e pedi demissãeste por motivo elevado em 12/12/2015, então pelo instante em de que encerrou meu sinal, a representante da empresa nãeste me entregou a carteira de produção, alegando de que só me entregaria a (CRTS) se eu entregasse o bilhete único da empresa que estava em o nome, saiba como eu não entreguei (por motivo que este cartão estava isento saldo, e eu não se encontrava com ele) ela nãeste me entregou a carteira, poucos meses depois a empresa fechou, Ainda mais abriu outra unidade em outro local, o qual devo realizar!

24/10/2016 Olá Paulo. Boa tarde. Grato por seu contato. Sim. vc Pode vir a ajuizar proceder e pedir este adicional de periculosidade, mas quem vai determinar se a condiçãeste era perigosa será este perito do juiz, que irá avaliar as AS SUAS condições de manejorefregatráfego, lembrando qual é preciso de que vc tenha estado permanentente exposto à “energia viva”. abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *